Anuncie aqui!

Programas

Dj Luan
Skin Virtual Dj - CDJ 1000 + DJM 800
Skin para Virtual Dj

Esse skin é um CDJ 1000 + DJM 800, um super lançamento dos Skins usado pelos DJs Luan Love e Dj Tavinho, muito bonito e com muitas ultilidades também.
Muito bom mesmo aprovado...

DOWNLOAD PELO 4SHARED

 

 

Nero 7 Premium 7.9.6.0 + Serial

Nero 7 é muito famoso por gravar CD-ROMs e DVDs com suporte a todos os principais formatos de gravação, esta nova versão do Nero chega com algumas excelentes mudanças em relação a seu antecessor (versão 6.xx), uma base de suporte muito mais ampliada e mais funcionalidades.

Novidades do Nero 7:

O nero 7 vem com uma interface completa e intuitiva, através do dele você pode gerenciar todos os arquivos de mídia de seu computador!
Ele pode transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais, criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos, gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc), editar videos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição, criar DVDs (incluindo menus e capas), transformar qualquer tipo de arquivo em stream para divulgação na internet e muito mais!
Além disso, esta versão do nero 7 premium já vem com suporte para o formato de mídia da nova geração: Blu-ray (BD-RE e BD-R). Acompanha junto o serial do nero 7 Premium.
Se preferir pode baixar a versão Nero 10 grátis, esta edição é totalmente grátis e não precisa de serial.
Serial: 1C82-0000-19E5-MAAX-4001-6184-6083
Tamanho: 337 MB
Download: Direto do Fabricante
Nero 7 Premium 7.9.6.0 + Serial
Tamanho: 127mb Full Rip



Agora no seu desktop muito mais fácil de entrar e compartilhar todos os seus arquivos...



Virtual DJ 6.0
Um ótimo programa para fazer algumas montagens e uma ótima opção para se divertir também
DOWNLOAD PELO 4SHARED

 

MSN Messenger 2010 Beta

 O novo MSN Messenger 2010 conta com uma série de novidades que são mais que simples ferramentas de conversas:
Painel de redes sociais, Conversas em vídeo de alta definição, Visual totalmente reformulado, Mais privacidade e segurança, Compartilhamento de vídeos e muito mais.
Vale a pena trocar de messenger!
Nota: Esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP.

 

DAP PREMIUM - Acelerador de Downloads - By Luan Love

 
Dap Acelerador de downloads
Um gerenciador de downloads como o Download Accelerator faz o papel de “quebrar” os arquivos para o tráfego na internet se dar mais facilmente. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre uma das melhores opções para o usuário.
O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade dos downloads, este aplicativo foi ganhando aos poucos sua posição do mercado e hoje é um dos mais utilizados pelos usuários.
Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online.
 LINK DIRETO PELO 4SHARED

 

AlienGUIse 1.0 - Alienware Aparência - By Luan Love


AlienGUIse™ Theme Manageré feito com a tecnologia MyColors™ de Stardock® e transforma totalmente a aparência de seu sistema de exploração de Microsoft® Windows® em uma exposição verdadeiramente original, e as características exclusivas Alienware-centraram as peles como, o invasor, o Darkstar™, o ALXMorph™, e o Xenomorph™ novo. Estas peles lustrosas e à moda de Alienware alteram a aparência de características do desktop tais como seus ícones, papel de parede, e Windows Media Player.
Nota: Xenomorph foi criado por Stardock Design™. O invasor, ALXMorph e DarkStar de Alienware foram criados pela fábrica das peles. AlienGUIse é somente compatível com Windows Xp.

Ícones
Os ícones feitos sob encomenda bold(realce) e excitando de Alienware criam uma atmosfera visual inesquecível para seu desktop. Do Internet ao escaner de reciclo, seus ícones de Alienware ajustarão um padrão novo para o estilo.

Media Player
Entre em um mundo novo hilariante das reprodutores multimedias com a pele da reprodutor multimedia de Alienware, que entrega animações duplo-gyroscopico e dígitos feitos sob encomenda de tempo. Caracterizando uma seqüência inicial da animação, sua pele da reprodução multimedia de Alienware fornece o complemento visual perfeito a sua experiência audio.

Procurando o invasor, o DarkStar, o ALXMorph, e o Xenomorph novo? Transfira simplesmente AlienGUIse e selecione estes temas da seção de transferências.
Download Click here to download AlienGUIse™.
LINK DIRETO PELO 4SHARED - ÓTIMA VELOCIDADE NO DOWNLOAD Usando(DAP)